As bandas, Ferro na Boneca, Magníficos, Graffit, além da participação do humorista Zé Lezin, também já estão confirmadas.
A prefeitura deverá anunciar nos próximos dias a programação oficial.
Vamos aguardar...
Viajando para São Paulo de 15 em 15 dias- fones (84) 3361-2996/ 9968-6647
TUDO EM REDES, CAMA, MESA E BANHO. PRODUTOS DE QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO DA REGIÃO.
Venha saborear uma comida caseira com uma linda vista para à serra de Patu.
TUDO EM MADEIRAS/ ATACADO E VAREJO ONDE O PREÇO CABE NO SEU BOLSO FONE (84) 3273- 3032
Av. Lauro Maia, 297 em frente a Boate Pantano
AVENIDA LAURO MAIA, ESTAÇÃO- FONE 84-9626-4080
Matriculas Aberta Para Turma de Novembro 2012
TUDO PARA A SUA SEGURANÇA
Tudo em madeiras, tijolos, cimento, portas, janelas e etc- Fones: (84) 3361-2956/ 9955-7801
A melhor equipe técnica e o menor preço da região- fones: (84) 3361-2042 – 9924-9890
Mercantíl São José- O mais famoso da cidade
"A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO"
" DISPOMOS DE RECARGA DE CELULAR E AGORA CONTAMOS COM OS SERVIÇOS DO BANCO BRADESCO EXPRESSO"
"Fones: (84) 9611-6063/ 8891-8955"
" Tudo em perfumes e cosméticos.Trabalhamos com uma variedade de linhas, do nacional ao importado.Contatos- (84) 3361-2090/ 9911-2295 "
"NAVEGUE EM NOSSAS ONDAS!"
3 comentários:
Olá Bruno, sou estudante e usuário do passe eletrônico (passe de ônibus) e gostaria de alertar a todos que o utilizam, do novo golpe. "SAIU NA SUPER-INTERESSANTE"
Bilhete Único é clonado por hackers
Nova técnica permite roubar os créditos dos passes eletrônicos usados em ônibus e metrô.
Esqueça os trombadinhas e assaltantes de rua. Já existe uma maneira de bater a sua carteira sem sequer encostar em você. Cientistas holandeses descobriram um método que permite roubar os créditos do passe eletrônico – aquele cartão que é usado em ônibus e metrô, e em São Paulo tem o nome de Bilhete Único. Basta que o hacker se aproxime da vítima, que nem sequer imagina o que está acontecendo. “Você pode sentar ao lado de alguém e copiar o cartão daquela pessoa”, conta o matemático Peter van Rossum, da Universidade de Nijmegen (120 quilômetros ao sul de Amsterdã). Basta ter um aparelho de comunicação, que pode ser comprado por US$ 500 na internet, e fazer nele algumas modificações.
No Brasil, a maior usuária dos passes eletrônicos é a empresa de transportes SP Trans, que já distribuiu mais de 15 milhões de cartões e não se diz preocupada. “A gente acrescentou uma segunda camada de segurança ao cartão, que impede esse tipo de golpe”, afirma o superintendente Fernando Antônio Farias. Mas as descobertas dos holandeses, que foram confirmadas por pesquisadores da Universidade de Londres, têm substância. Tanto é que a NXP Philips, criadora da tecnologia usada no passe eletrônico (Mifare Classic), entrou na Justiça para tentar impedir a publicação do estudo. Não conseguiu, e acabou pedindo a ajuda de van Rossum para desenvolver a próxima geração da tecnologia, com um sistema de segurança mais forte.
Mas, como há 1 bilhão de passes eletrônicos espalhados pelo mundo, a substituição deles pode levar muitos anos. Até que isso aconteça, uma medida prosaica elimina completamente o perigo: embrulhar o cartão com papel alumínio, para evitar que ele receba sinais, quando não estiver sendo usado.
Cleiton Dantas de Medeiros
Estudante de Agronomia - UFERSA
Adorei
Adorei a escolha pois agrada a todos...
Postar um comentário