Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rapidinhas


Eleições 2010- A candidata Fátima Bezerra(PT), me informou via Twitter, que até o final do Mês visitará a cidade de Patu. Fátima é apoiada pela vereadora Lucélia Ribeiro (PT) e pelo professor Aluísio Dutra.

Eleições 2010 II- E na próxima sexta-feira (06), serão divulgados os mais novos números da corrida ao governo do Estado. A pesquisa foi encomendada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, e foi realizada pelo instituto CONSULT. Vamos aguardar.

Eleições 2010 III- O palanque móvel da candidata Rosalba Ciarline (DEM) em Patu, reuniu o ex-prefeito Lair Solano e o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandrino Suassuna, no entanto, nenhum dos dois falou à população local. Estranho.

Eleições 2010 IV- O ex-prefeito "Queiroga" ainda não botou o "bloco" do candidato Carlos Eduardo (PDT) na rua. É sabido por todos que o ex-prefeito irá apoiara Carlos Eduardo para o governo, Sandra Rosado (PSB) dep. federal, Gustavo carvalho (PSB) dep. estadual, não sei ainda os senadores.

Eleições 2010 V- O fato de o ex-prefeito "Queiroga" apoiar os nomes de dois candidatos do PSB (partido da prefeita Evilásia e do candidato Iberê Ferreira), pode ocasionar algumas mudanças de percurso... sei não, mas aquela velha história de um em cima e outro em baixo poderá se repetir, só que desta vez, ao contrário. Más, calma, são suposições.

Eleições 2010 VI- Um fato que chama a atenção de todos é que os três vereadores da oposição, Lourdes leão (PC do B), Bodinho (DEM) e Alexandrino Suassuna (PMDB), apóiam deputados diferentes, e não uniram forças para buscar uma representação maior no número de votos, tanto para deputados quanto para o governo. Estranho.

Por enquanto é só.

0 comentários: