Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

XXVII Feira da Cultura de Patu- 07 à 15 de setembro

Inscrições para a EXPOARTE 2010 poderão ser feitas até o dia 04 de setembro

Arte:Bruno Campelo

Foto divulgação

A exposição de artes produzidas por artistas patuenses será uma das atrações da XXVII Feira da Cultura de Patu, e a Secretaria de Cultura, tem o prazer de convidar todos os artistas e artesãos do município e da região, para exibir as suas produções.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de setembro, na sede da secretaria de educação, das 08:00 às 13:00h.


Se você é um artesão, artista e tem alguma arte para mostrar, faça já a sua inscrição e participe.


Do blog da Prefeitura de Patu

1 comentários:

Alex Calixta disse...

A festa da nossa padroeira deixou de ser uma pequena festa não apenas para nós patuense e sim para a todos que visitam nossa cidade, para isso tem que ter um local adequado para recepcionar os visitantes que vem para divertir-se com responsabilidade e segurança, para isso tem que ter um local mais do que adequado e planejado. E como um patuense nato, achei muito boa idéia da prefeitura construir uma praça de eventos.
Muitas cidades fizeram e fazem isso, como exemplo Pau dos Ferros, Mossoró (como a Estação das Artes) e até nossa vizinha da PB Belém do Brejo do Cruz que a administração construiu. Aqui não vai ser diferente, temos que apoiar o que for bom para nossa cidade sem oposição,pois isso vai ficar não somente para nós,mas também para gerações futuras.
É uma pena que uma pequenina porção de pessoas não pensam no futuro e sim num presente político que as vezes não leva a nada, apenas ao atraso.
Um forte abraço do amigo
Alex Calixta
WWW.comunicadorefectivo.blogspot.com