Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Política

Lair e Magnólia

Hoje tive uma conversa rápida com o ex-prefeito de Patu, Dr. Lair Solano Vale, sobre os últimos acontecimentos políticos da cidade.

Lair me informou que nada do que alguns estão tentando espalhar por ai, procede. O apoio do ex-prefeito Possidônio a candidatura de Rosalba Ciarline (DEM), ao governo do Estado, não significa absolutamente nada em relação a alianças municipais e muito menos estaduais.

Disse ainda que o apoio oficial a candidatura da Democrata, é o do DEM, composto por Magnólia, pelos vereadores Margarida e Bodinho, além de Marcondes e dele próprio.

Lair informou ainda que a coordenação da campanha de Rosalba, convidou toda a comitiva liderada por ele, para participar de uma grande movimentação política na cidade de Macau.

O ex-prefeito ressaltou ainda que faz parte do grupo político da atual administração. "reafirmo o meu compromisso político junto ao grupo que está trabalhando para reconstruir Patu, somos um só grupo, unidos por um só ideal, fazer Patu crescer." Disse Lair.

Enquanto isso, o ex-prefeito Possidônio não se manifestou em nenhum veículo de comunicação, sobre a sua posição política.

O blog do Campelo está aberto...

1 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Dr.Lair é um homem sério,e de posições firmes,embora haja boatos aqui e ali,não acredito siceramente em apoios de última hora apenas para locuoletar-se de uma aparente vantagem.A Rosa não é tola,e certamente,fará uma pequena triagem,antes de aceitar um apoio qualquer.Refiro-me aos boatos de que um certo ex.estaria a espreita para aproveitar-se do momento politico.