Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo junto e misturado em Patu

Xanxan, Lair e Possidônio


Pois é meus amigos...

A mais nova do "fantástico mundo da política patuense", foi a adesão do ex-prefeito Possidônio Queiroga, a candidatura de Rosalba Ciarline(DEM) ao governo do Estado.

Possidônio junta-se então ao também ex-prefeito Lair Solano e ao presidente da câmara de vereadores Alexandrino Suassuna.

Esta união era tida como quase impossível pelas "rodas de conversas" da cidade, uma vez que as últimas eleições municipais colocaram Lair e Possidônio em palanques opostos e com grande rivalidade entre os grupos.

Se Rosalba ainda passar por Patu, como seria a composição do Palanque? qual será o discurso dos apoiadores? e se as pesquisas se confirmarem e Rosalba for eleita, quem terá vez com a "governadora"?

Lair, Possidônio ou Xanxan?

Vamos aguardar...

3 comentários:

Tiago Holanda disse...

Pois é, acredito que essa união de forças, se declarada, será restrita á eleição da ROSA, apesar de não se ver nenhum impedimento Político na continuidade desta.

Damião Cortez disse...

Esta união pode até parecer normal para algumas pessoas, mas eu não acho não. Lair Solano disse pra todo mundo ouvir que não queria alinça com Popó e agora estão juntos.Se estão juntos, automaticamente estão contra Ednardo e companhia. não entendo isso não.

benigno ferreira disse...

Pois é todos Unidos para eleger a Rosa ... Tudo junto e misturado..