Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Blog de Evânio Araujo "pega pesado" com o ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga

Do blog de Evanio Araújo, eu disse de Evanio Araújo...

Veja na íntegra

"‘Ficha suja’ do Posidônio Queiroga anuncia apoio a candidatura de Rosalba Ciarline"

O EDITOR

A senadora da república licenciada Rosalba Ciarline não precisa de tudo e qualquer apoio que aparece para ganhar a eleição para o Governo do Estado.

Mas age como se precisasse.

Entre ‘um’ ‘ficha suja’ e outro que anuncia apoio ao nome dela, tem figura que só a Policia Federal é quem o conhece bem.

Tem ficha completa.

É o caso do ex-prefeito Posidônio Queiroga, de Patu, que está doido pra se encostar em alguém que possa impedir que a PF o enjaule.

E neste caso, Rosalba, caso vença pra o governo, não pode ajudá-lo. Só que ele certamente acredita que o poder pode influenciar em seu benefício.

E o motivo já é público. Ele roubou o dinheiro enviado pelo MEC para construir uma creche no bairro Nova Patu em 2008 e até agora tá de graça.

Quer continuar assim.

Detalhe é que se Rosalba aceitar em seu palanque na cidade qualquer ficha suja, suja o nome dela também. Não é difícil acontecer isto em Patu.

- NOTA DO CAMPELO

Nos comentários desta matéria, o leitor Tiago Holanda faz o seguinte questionamento ao redator do blog:

[Tiago Holanda]

[...Ele roubou o dinheiro enviado pelo MEC para construir uma creche no bairro Nova Patu em 2008 e até agora tá de graça...] Pergunto: É certa essa afirmativa?

RESPOSTA DO EDITOR:

Nota do editor!

Com os documentos que eu tenho, sim. É certo. Eu afirmo e confirmo quantas vezes eu entender ser necessário. Não se trata de prestação de contas não realizadas. Não se trata de vistoria do CGU. Não é isto. O governo federal depositou 700 mil no Banco do Brasil e Posidônio sacou no meses de outubro, novembro e dezembro de 2008. A empresa diz que não recebeu e, portanto, não fez creche.Tenho tudo isto em papel assinado e cópias dos extratos bancários.

Noooooossa!!!

0 comentários: