Veja na íntegra
O EDITOR
Mas age como se precisasse.
Entre ‘um’ ‘ficha suja’ e outro que anuncia apoio ao nome dela, tem figura que só a Policia Federal é quem o conhece bem.
Tem ficha completa.
É o caso do ex-prefeito Posidônio Queiroga, de Patu, que está doido pra se encostar em alguém que possa impedir que a PF o enjaule.
E neste caso, Rosalba, caso vença pra o governo, não pode ajudá-lo. Só que ele certamente acredita que o poder pode influenciar em seu benefício.
E o motivo já é público. Ele roubou o dinheiro enviado pelo MEC para construir uma creche no bairro Nova Patu em 2008 e até agora tá de graça.
Quer continuar assim.
Detalhe é que se Rosalba aceitar em seu palanque na cidade qualquer ficha suja, suja o nome dela também. Não é difícil acontecer isto em Patu.
- NOTA DO CAMPELO
Nos comentários desta matéria, o leitor Tiago Holanda faz o seguinte questionamento ao redator do blog:
[...Ele roubou o dinheiro enviado pelo MEC para construir uma creche no bairro Nova Patu em 2008 e até agora tá de graça...] Pergunto: É certa essa afirmativa?
Nota do editor!
Com os documentos que eu tenho, sim. É certo. Eu afirmo e confirmo quantas vezes eu entender ser necessário. Não se trata de prestação de contas não realizadas. Não se trata de vistoria do CGU. Não é isto. O governo federal depositou 700 mil no Banco do Brasil e Posidônio sacou no meses de outubro, novembro e dezembro de 2008. A empresa diz que não recebeu e, portanto, não fez creche.Tenho tudo isto em papel assinado e cópias dos extratos bancários.
Noooooossa!!!
0 comentários:
Postar um comentário