Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PATU- Prefeita anunciou para toda a imprensa a programação da XXVII Feira da Cultura de Patu

Prefeita Evilásia oficializando a programação da festa

De forma inédita e democrática, a prefeita de Patu, Evilásia Gildênia (PSB), através da secretaria de comunicação social, convidou toda a imprensa local e regional, para divulgar oficialmente a programação da maior festa popular da região, a Feira da Cultura de Patu.

A prefeitura de Patu sabe da tamanha importância da imprensa, pois é justamente ela que faz a divulgação dos eventos, seja televisiva, escrita ou falada. E certamente toda a imprensa local estará atenta aos acontecimentos da XXVII Feira da Cultura de Patu.

Este ano como todos já sabem, a festa mudará de local, será realizada na nova praça da cidade, a Praça de Eventos Oliveira Rocha, o novo ponto de encontro cultural da cidade.

A programação está bem variada, repleta de atrações musicais e culturais.

Em relação as atrações musicais, podemos perceber que está bem diversificada, mas, as críticas sempre existem, o que não vai ofuscar o brilho da festa, com certeza.

Enfim, a prefeitura de Patu está de parabéns, pela forma como conduziu os preparativos desta festa, que mesmo sem muitos recursos será realizada. De nada adiantaria afundar os cofres públicos para botar na rua bandas como: Aviões do Forró, ou Garota Safada.

É isso.

0 comentários: