Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012

VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste, foi realizado, em Messias Targino



Aconteceu no sábado (9), o VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, tendo sido realizado na cidade de Messias Targino.

Participaram do encontro  parlamentares do PT do Médio e Alto Oeste que estiveram  reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino durante toda manhã , onde   discutiram  e definiram ações conjuntas para atuação dos mandatos petistas da duas regiões.
O vereador Pôla Pinto (PT),  que é membro  da coordenação do Fórum destacou a importância do evento para o município de Messias Targino. “Foi um  momento importante onde tivermos oportunidade  de discutir  diversas questões ligadas  a  atuação dos mandatos”, esclareceu  Pôla Pinto.
Após o encerramento  do evento os participantes realizaram  uma visita a prefeita Shirley Targino em seu programa da radio semanal. 
 
Ficou definindo que o VIII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar será realizado dia 18 de Agosto  em Alexandria.
 
 
Lucélia Ribeiro Participou do VII Encontro 

dos Vereadores Petistas em Messias

 Targino
 
A vereadora Lucélia Ribeiro (PT) participou no último sábado (09/06) do VII Encontro de Vereadoras e Vereadores do PT do Médio e Alto Oeste. 
 
 Lucélia é uma das coordenadoras deste importante fórum de debates de parlamentares petistas onde o 1º enconto foi realizado em Patu. 
 
O objetivo deste fórum consiste na socialização de experiências entre os mandatos petistas buscando sempre fazer o melhor em seus municípios.
 
Fonte: Blog da Folha Patuense
   
 
 

1 comentários:

rosana disse...

É uma pena que nossa política, (se é que se pode chamar essa sujeira de política), tenha se tornado um cabo de guerra, onde o principal propósito é “derrubar” o adversário no chão e ganhar a liderança, o poder. O papel de oposicionista não esta sendo exercido, isso porque há um pensamento errôneo de que a oposição não deve colaborar com o governo, para eles “quanto pior melhor”, onde fica clara a ideia de uma classe política podre, que só visa chegar ao poder, não se importando com os meios que vai usar para tanto, onde fica explicito a intenção desta classe política que é o interesse dos particulares em 1º lugar, deixando a população em 2º plano. É preciso mudar essa realidade, e só com uma maior participação do povo que podemos fazer isso, porém com respaldo, e não escrevendo o que quer, sem medir as consequências em redes sociais só por que dar mídia. O medo de participar se torna maior quando percebemos uma corrupção banalizada e uma oposição desorientada, ofendendo e agredindo com palavras até quem não esta no bolo político, ofende aos leitores que assim como eu ficam revoltados com tamanha baixaria.


Bruno queria que vc postasse nas mensagens enviadas pelos leitores!
obrigada... Rosana dantas