Pages

domingo, 24 de junho de 2012

Primeiro Intercâmbio Junino dos PETIs - Patu e Messias Targino‏


 
O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI de Patu/RN realizou junto ao PETI da cidade de Messias Targino/RN o 1º intercâmbio Junino com o tema: "Todos contra o trabalho Infantojuvenil", enfatizando o dia mundial de combate ao trabalho infantil (12/06), durante o evento foi desenvolvida atividades lúdicas e informativo sobre os direitos das crianças e dos adolescentes com vista no ECA. 
 
O evento é de grande valor na valorização da cultura nordestina e de vertente formativa e informativa sobre os direitos da criança e do adolescente. A atividade é inovadora para gerar troca de experiências no cotidiano deste programa sociocultural, objetiva ainda apresentar resultados obtidos do trabalho dos orientadores sociais. Afirma Raniery Alves - coordenador municipal do PETI.
 
Coordenadores Milene - PETI de Messias Targino/RN e Raniery Alves - PETI de Patu

Mais informações e imagens: www.petipatu.blogspot.com.br

1 comentários:

drlair disse...

De parabens os cooerdenadores dos Petis das duas cidades.Se a adm. de Patu imitasse um pouco de tudo que foi feito em Messias Targino tava muito bom.E olhe que eu estou falando de comparar quase doze anos de adm EBM contra oito de Shirley Targino.