Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PATU- A 4ª edição Arraiá Patu Dançá segue com uma programação variada


Em sua 4ª edição o ARRAIÁ PATU DANÇÁ, contempla todos os bairros e instituições públicas e privadas da cidade. Alegrando e movimentado todas as regiões de Patu. 

O Arraiá Patu Dança movimenta e anima não só as quadrilhas juninas, mas aquece a economia local, com a venda de produtos típicos do período e com a vinda de visitantes para o município. 

Com o Concurso Regional de Quadrilhas Juninas, o Arraiá Patu Dançá, abre espaço também para a cultura regional, promovendo assim um intercambio cultural entre cidades da nossa região. 

De acordo com o secretário municipal de cultura e juventude, Júnior Santos, mais de vinte quadrilhas de diversas cidades da região já efetuaram a pré inscrição para participar do concurso que acontecerá entre os sias 02 e 06 de julho na quadra do Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha. “Já recebemos mais de vinte pré inscrições, no entanto a nossa meta é de vinte quadrilhas participantes, para isso iremos realizar uma reunião ainda esta semana para decidir os últimos detalhes do evento”, disse o secretário. 

O Arraiá patu Dançá teve início no dia 09 de junho com um grande cortejo junino e com o Arraiá do Point Vip. Outros arraiás já aconteceram como: Arraiá do Beco (josa Kung- Fú), Explode Coração (Fomento), Escola Municipal Aluísio Alves (estação) e o arraiá da Creche Cantinho da Criança (bairro do Quartel). 

A programação segue até o dia 07 de julho com o grande encerramento na Praça de Eventos Oliveira Rocha, com a agitação das Bandas Cavalo de Aço e Forró Magote. 

É festa pra todo mundo.

Fonte: SECOM- www.patu.rn.gov.br

0 comentários: