Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PATU- Equipe de Limpeza Urbana intensifica ações no município

Secom

A prefeitura de Patu, através da coordenação de limpeza pública, continua trabalhando muito para deixar a nossa cidade mais limpa, saudável e conseqüentemente agradável. Diversas ruas já foram devidamente cuidadas, assim como todos os prédios e praças públicas.

De acordo com o coordenador de limpeza pública Toni Caiana, todos os bairros da cidade estão recebendo os cuidados necessários para que a limpeza esteja em dia e que o cidadão possa caminhar, trafegar, enfim possa se locomover com mais segurança e em um ambiente mais saudável. 


A equipe de limpeza pública trabalha diariamente para manter a nossa cidade limpa e saudável. Estamos presentes em todos os bairros da cidade, seja recolhendo entulhos, na manutenção e limpeza de bueiros, ou ainda na poda de árvores, enfim, estamos trabalhando para manter Patu sempre limpa”, disse o coordenador de limpeza pública Toni caiana.

A coordenação de limpeza pede ainda a colaboração de toda a comunidade para que a nossa cidade continue limpa. “pedimos a compreensão e colaboração de todos, para que o lixo não seja depositado em terrenos baldios, ou fora dos depósitos espalhados por toda a cidade. Jogue o lixo no lixo”, pede o coordenador Toni.


CONFIRA O CALENDÁRIO DE COLETA DE LIXO

• SEGUNDA-FEIRA - Fomento, Centro, Cidade do Sol e Nova Patu.

• TERÇA-FEIRA - Costa e Silva (quartel), Boa Vista (capela), Nova Brasília e Pe. José Kruza (cemitério)

• QUARTA-FEIRA - Cajaranas, Conjunto João Pereira, Conjunto Francisco Dantas e Bento Bandeira.

• QUINTA-FEIRA - Cidade do Sol, Nova Patu, Fomento e Centro.

• SEXTA-FEIRA - Nova Brasília, Pe. José Kruza, Costa e Silva e Boa Vista

• SÁBADO - Francisco Dantas, Bento Bandeira, Cajaranas e João Pereira

- Vale lembrar que a coleta na Avenida Lauro Maia, acontece de segunda à sábado a partir das 13:00h

Fonte: Secompatu- www.patu.rn.gov.br

0 comentários: