Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OLHO D'AGUA DO BORGES- CANDIDATOS JOVENS SERÃO GRANDE APOSTA NAS ELEIÇÕES 2012



Olho D'água do Borges, vive hoje um cenário bem diferente do que vem vivenciando nas últimas campanhas, jovens são grande aposta nas eleições de 2012, concorrendo à prefeitura e a câmara de vereadores, esses prometem fazer a diferença na política, levando propostas à população, e mostrando serviço. 

Olho D'água ver surgir nomes novos para fazerem parte das chapas que compõem tanto a oposição como situação. A grande maioria deles vem de famílias que tem nomes consagrados na política, mas que mesmo assim, prometem fazer administrações bem diferente das que nossa cidade está acostumada a ver. 

Brenno Queiroga, é a grande aposta da situação para concorrer a sucessão do tio, o Prefeito Jackson Queiroga, o então pré-candidato, o engenheiro civil e filho do ex-prefeito Aroldo Queiroga, vem se demonstrando ser, bem interessado em fazer parte de uma gestão de mudanças, o mesmo vem com grandes objetivos. 

Abel Neto, que está se formando em medicina, filho do prefeito de Rafael Godeiro, Abel Filho, vem também de uma família de grandes destaques na política, o jovem é a grande aposta, ao lado do ex-prefeito Antonimar Amorim, para compor a chapa oposicionista para essa eleição. 

Para tentar a renovação na Câmara Municipal, duas jovens e um só sonho, mudar a realidade dos conterrâneos, lutar por ideais e propósitos, que venham melhorar a comunidade, e beneficiar todos os cidadãos. 

Jéssica Queiroga, é neta do então ex-prefeito Dedé Gonzaga, e da atual vice-prefeita Maria Helena, estudante de direito, vem com um lema que chama muita atenção de toda a população, à luta pelos ideais dos jovens, como o direito a educação, o lazer, o esporte e a cultura, segundo ela, será uma bandeira que defenderá, se caso for eleita. 

Lissia Farrures, educadora física, que vem desempenhado um belo trabalho na atual administração, a mesma ainda conta com apoio do executivo municipal, Lissia sempre está ao lado dos jovens, e a alguns anos vem levantando a bandeira do esporte e da cultura.

Por enquanto, o ano político acaba de começar, e outros pré-candidatos podem surgir nos próximos dias, no entanto, vamos aguardar, e até as eleições, é escutar, e analisar as propostas de fato, que os candidatos a reeleição e os novos que estão surgindo, tem a nos mostrar.

0 comentários: