Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PATU- Prefeitura segue reformando prédios públicos

Secom

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanização, continua trabalhando para recuperar vários prédios públicos da cidade, desta vez é a Escola Municipal Raimundo Nonato, que atende uma demanda de alunos dos Bairros da Capela, Nova Patu e Quartel, que está sendo reconstruída.

A escola está recebendo nova pintura e reparos em toda a sua estrutura física, para melhor atender as necessidades dos educadores e dos alunos, inclusive os que necessitam de serviços especiais.


Vale lembrar que a prefeitura também deu início à reforma das Escolas Municipais das comunidades rurais do Horizonte e Várzea da Jurema.


De acordo com a prefeita Evilásia Gildênia, a administração Ação e Reconstrução tem um meta de recuperar todos os prédios públicos que atendem diretamente a população nas mais variadas prestações de serviço. “É muito importante recuperar os prédios públicos da cidade, uma vez que eles dão suporte para que os nossos profissionais possam prestar serviço à comunidade com mais eficiência, e com ambientes adequados e preparados para receber toda a população", disse a prefeita Evilásia.

 Fonte: Secompatu- www.patu.rn.gov.br

0 comentários: