Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PATU- CAPS realiza 1º Grito de Carnaval

Secom

O Centro de Atenção Psicossocial de Patu- CAPS, realizou na tarde da última quarta-feira (15) o 1º Grito de Carnaval, afim de envolver não somente os pacientes, mas também todos os profissionais do local e da assistência social do município, que também trabalha diretamente com a garantia de direitos e a promoção do bem estar de todos.

Além de entreter e envolver todos em um momento de descontração e alegria, o momento serviu para a conscientização e esclarecimento sobre a atuação do CAPS em Patu, que segundo o assistente social do programa, Claudicelio Sabino, é uma das instituições mais preparadas na atualidade para atender e acompanhar os casos necessários não só da cidade mas de toda a região, uma vez que o CAPS é fruto de um consórcio que contempla outros municípios.

É importante lembrar que nem todos os pacientes quiseram aparecer nas imagens, um direito de todos e uma garantia assegurada, pois ninguém é obrigado a se expor.

Além da coordenadora do Caps, Maria Ediana, dos profissionais que dão suporte e atendem diariamente no local, participaram do evento o secretário de comunicação social, Bruno Campelo e as coordenadoras do CRAS, Maria Aparecida e do CREAS, Adriana Calixta.





 Fonte: Secompatu- www.patu.rn.gov.br

0 comentários: