Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agência do BB de Patu - Uma Semana Fora do Ar e nenhuma explicação


Desde a última sexta feira 17 de fevereiro, ou seja, há uma semana, a agência do Banco do Brasil de Patu está fora do ar. O fato aconteceu devido aos fortes relâmpagos vindos com chuvas na madrugada do dia 17 de fevereiro, véspera do período de carnaval. O problema atingiu o sistema da agência e até o momento os clientes e correntistas do banco estão aguardando a solução do problema. Muitas pessoas que circularam pela cidade no período do carnaval tiveram que procurá outras agências da região ou enfrentaram enormes filas na agência dos Correios para aliviar a situação. 

A pergunta que os clientes fazem é a seguinte: Se existisse outra agência na cidade, essa sistuação vexatória estaria acontecendo?

Isso é um absurdo, com tanta tecnologia disponível e uma agência do maior Banco do País ficar fora do ar durante uma semana. É brincadeira como diz o apresentador Datena da Band.

Fonte: Blog da Folha patuense 

DO CAMPELO- Concordo plenamente com o professor Aluisio Dutra. A situação no BB em Patu só se agrava... Caixas eletrônicos sem dinheiro, o sistema vive fora do ar, ninguém explica nada, enquanto isso os clientes QUE SE DANEM. 

Existem vários blogs na cidade e uma FM, a gerência do BB deveria se pronunciar publicamente e prestar esclarecimentos à população... 

O que está havendo com a agência do Banco do Brasil em Patu?

0 comentários: