Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Universitários de 19 cursos farão Enade neste domingo



Estudantes de 14 cursos de bacharelado e de cinco cursos superiores de tecnologia participarão, neste domingo, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O exame é obrigatório para os alunos ingressantes e concluintes dos cursos a serem avaliados. Além deles, devem fazer a prova aqueles que faltaram a edições anteriores e ainda não regularizaram a situação. A prova será aplicada às 13h (horário de Brasília).

Participarão da prova de domingo os estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos cursos de bacharelado em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia. Na mesma situação, os alunos dos cursos superiores de tecnologia em agroindústria, agronegócio, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

Os alunos receberam, pelos Correios, o Cartão de Informação, enviado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão do Ministério da Educação responsável pelo exame. Quem ainda não recebeu, deve consultar o local de prova na www.enade.inep.gov.br/enade. A falta do Cartão de Informação, no entanto, não impedirá o acesso do estudante ao local de prova. Ele pode fazer o exame com a apresentação de documento oficial de identificação.

Fonte: DNONLINE

0 comentários: