Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MESSIAS TARGINO- Prefeita Shirley Targino participará de Missão Internacional na Itália e Espanha

Foto: Blog do Pôla Pinto
 Prefeita de Messias targino, Shirley Targino.

Vencedora da VI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, referente a 2009/2010, a prefeita Shirley Targino, do município de Messias Targino, na região do Médio Oeste Potiguar, participará, de 11 a 24 deste mês, da Missão Internacional que levará os nove prefeitos vencedores de todo o País à Espanha e à Itália. 

A prefeita potiguar e os colegas prefeitos escolhidos para integrar a Missão Internacional participarão do II Congresso Internacional de Criatividade e Inovação (II CICI), em Palma de Mallorca, na Espanha, cujo tema é Criatividade como Motor de Desenvolvimento e de Inclusão Social. Os nove projetos vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão apresentados durante o Congresso e cada prefeito terá dez minutos para falar aos participantes do evento.

Shirley Targino é integrante da diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e já presidiu a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN). Ela exerce o segundo mandato consecutivo de prefeita de Messias Targino. Foi declarada vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor pelo conjunto de ações voltados para o apoio e desenvolvimento de micro e pequenas empresas
Do Blog do Pôla Pinto 

1 comentários:

Majucelly disse...

ARRASOU O BABADO !

Isso é que é PREFEITA;

Sem comentários