Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Comentário enviado pela Vereadora patuense Lucélia Ribeiro (PT)

 Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)

Campelo, você tem toda razão. Os ânimos andam acirrados e a ansiedade toma conta não só dos vereadores como também de toda população patuense e ate circunvizinha, não é para menos, depois do que aconteceu em 1º de Janeiro de 2009. Em 2010 tudo pode acontecer. 

Gostaria de retificar que o atual Presidente pode sim concorrer à reeleição, uma vez que a sessão onde o Projeto que acaba com a reeleição foi realizada na calçada da Câmara Municipal e aguarda parecer judicial. Assim como a eleição da Câmara em 1º de Janeiro de 2009 foi anulada e mesmo assim a atual mesa diretora finaliza o seu mandato através de liminar.

Quero agradecer em nome do meu mandato a confiança e o apoio da população patuense em especial a vocês( Adeílma Jácome,  Neto,  Carlos,  Alex Calixta, Gerlânia e Joelison por acreditarem na nossa capacidade. 

Estamos batalhando muito para  retribuir a credibilidade que recebemos nas urnas. 

Acho que nós que fazemos o legislativo patuense deveríamos nos unir para tirarmos da nossa sociedade a imagem negativa, e mostrar a mesma que não só somos capazes, mas que o nosso objetivo principal é atuar em beneficio da nossa gente, ao invés de priorizarmos o jogo do poder. 

Vamos torcer que o próximo presidente ou presidenta realize um bom trabalho!

Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)

0 comentários: