Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rapidinhas

ESCOLA EDINO JALES- O atual diretor Raimundo Nonato, está de parabéns, pois a sua chapa, única por sinal, foi reeleita na eleição para escolha da direção da escola. Com certeza a comunidade escolar soube reconhecer o bom trabalho da atual equipe administrativa. Parabéns e sucesso!

FESTA DE NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS- As comemorações à padroeira do santuário do Lima em Patu, prosseguem, e este final de semana será marcado por dois grandes shows com artistas da terra. Na sexta-feira (19) a cantora Verônia se apresentará no patamar do Santuário, nas proximidades do restaurante, e no sábado é a vez de outro grande nome da música se apresentar, Ivanildo de Natal. Participe!

INADIMPLÊNCIA- A história se repete, pois a Prefeitura de Patu esta novamente inadimplente, desta vez são seis inadimplências que irão prejudicar diretamente o município de Patu, principalmente no que diz respeito ao recebimento de recursos do Governo Federal. Uma pena o município ter que passar por situações como esta, pela falta de responsabilidade com a "coisa" pública por parte de alguns.

ELEIÇÕES NA CÂMARA DE VEREADORES- É grande a expectativa em torno da escolha da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Patu. Até o momento, nenhum nome certo para assumir o posto ainda foi citado. A eleição deverá acontecer no dia 15 de dezembro... mas.... ela pode ser antecipada. Vamos aguardar.

REFLITA- "Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a". (Willian Shakespeare)

0 comentários: