Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

vamos comemorar

Este é o ano de contratações, época de convocar aqueles que foram demitidos ano passado, lembram? pois é, ano de eleição é ano de celebrar todas as datas comemorativas, carnaval, semana santa, são joão, são Pedro, santo Antônio, feira da cultura, aí vem aquela parada básica pra eleição e dependendo de quem ganhar, teremos mais festa, oba! e assim vivemos numa boa.

como diz o poeta Ton Oliveira:

"Mamãe, agora eu quero ser prefeito
Garanto que vou me candidatar
Do jeito que já sei mentir bastante
Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

Trago um conjunto da bahia
Pago mais do que ele merece
Se pagar 100 digo é 500
Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

Ai o povo esquece tudo
E no embalo desse som
A cidade fica feliz
E ainda tem gente que diz:
"eita, que prefeito bom!" "

0 comentários: