Pages

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fatos e Boatos.


* Adesivo eleitoral I: Tem gente descontente em ter que dirigir pelas ruas com adesivos políticos em seus carros. Teve gente até que tentou passar batido más não teve jeito, ordens são ordens e devem ser cumpridas, se não já viu. "escreveu não leu.."

* Adesivo eleitoral II: E disse que o corre-corre de gente com adesivo dentro da prefeitura é grande, eu até imagino. O bom mesmo é que agora a distribuição é gratuita, porque na eleição de 2000 nós tínhamos que comprar camisas além de outros materiais de campanha. Lembram?

* Cabo eleitoral: Há quem diga que o maior cabo eleitoral, do pré-candidato JG, é o Sec. de finanças, também né... Sei não más tem muita gente dentro da própria prefeitura que não fica muito feliz com a idéia de ver JG prefeito, e vale salientar que essa mesma "gente" tem forte poder de influência sobre o prefeito.

* Carnaval 2008 I: Além de animar os Carnavais, os blocos carnavalescos de nossa cidade ainda movimentam a economia patuense, isso mesmo, os blocos alugam carros, compram bebidas, tecidos além de outros apetrechos e isso contribui para a nossa economia. Blocos como o já tradicional Ki-Sarro, o Abalaê, Mamãe Pelei, Los Vadius, Os 10mantelados, Reboliço, Bicho do Mato dentre tantos outros tratarão de animar o Carnaval de 2008.

* Carnaval 2008 II: E por falar em Carnaval, tudo indica que o tradicional "Carnaval eleitoral" de Patu será realizado sim senhor. Pelo menos essa tradição fica. Porém ainda não consegui confirmar nenhuma atracão. Boatos dão conta de que o Sec. de finanças falou alto e em bom tom que, "esse ano tem Carnaval sim senhor." Uma ótima notícia para os patuenses. E aguardo a divulgação das atrações para publicar no blog que por sinal já tem até espaço reservado. Parece que o meu comentário anterior sobre Carnaval, surtiu algúm efeito.

Forte abraço e até logo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em meu ponto de vista o redator deste Blog deveria ler mais os jornais que circula em nossa cidade, pois, o CT trará a programação do Carnaval do Povão.
Ah, por falar em informação o Sr. Campelo, já está de volta a terra? Pois, pelo que consta ele reside em Mossró? ??? É mas quem sabe ele tá se formando em Jornalismo possa ser que ele leia mais jornal!
Ei, eu acho que o Campelo, deve tá sofrendo daquela dor que dá sempre nos adversários que não ver o progresso de nossa cidade! Cotuvelo.

Até breve com mais comentários!

Alguém que admira essa cidade e seu gestor.

Anônimo disse...

Pois é, to fazendo faculdade em Mossoró, assim como você. "Carnaval do Povão", ótimo nome. Me mande a programação ok.

A primeira vez recebi o seu recado no orkut, agora no meu blog, isso é maravilhoso, saber que o senhor secretário ler os meus comentários, isso é muito gratificante.

Só não sei o porque de esconder a cara, besteira isso, e mais besteira ainda achar que prejudicará com críticas. Se eu abrí esse blog, foi pra isso mesmo, trocar opiniões e receber críticas, isso é normal, é típico de quem tem argumento, opinião própria e principalmente caráter.

Más me diga senhor secretário, o que te magoou tanto?

Rapaz, aprenda a fazer política, o senhor ainda é novo. Não busco com esse blog fazer inimiza ou algo desse tipo. Quando falo em meus comentários é sobre politica, instituições e não agrido verbalmente ninguém, então deixe de besteira e da próxima vez comente e coloque o seu nome mostro a todos quem vc é, isso é normal, sempre existiram grandes debates políticos e isso é bom. Talvez o que incomode mesmo, é saber que eu toco realmente na ferida e sei que falo aqui o que muita muita muita gente mesmo gostaria. Então é isso, não queira polemizar a coisa porque da minha parte não será assim.
E receberei todos os seus comentários, todos mesmo, mas pense bem, mostre quem o senhor é, fica mais fácil pra todos.

Dica de Livro: A Arte da Política ( FHC)

Abraço

Márlio Forte disse...

Parabéns Bruno pelo novo espaço criado! Estou surpreso com o seu desempenho! Merece eleogios pela criatividade e pela honestidade da notícias! Abraços! E que espaço gratificante você criou!!!!!!!!!!A cultura patuense agradece.