Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mais de 1.100 visitas em 15 dias. Obrigado.

Quero agradecer a todos que passaram a acessar diariamente o blog Cidade Interativa. Tento ao máximo criar um ambiente saudável, onde possamos falar livremente sobre os mais variados temas, um espaço capaz de aglutinar todas as formas de pensar, todos os pontos de vista.

O blog Cidade Interativa tem como principal fundamento, a liberdade de expressão. Todas as opiniões são importantes, ainda mais quando falamos em "meio social", então opine, defenda o seu ponto de vista, argumente e você verá que tem sim, o poder de transformar o ambiente em que vive. Então é isso, agradeço mais uma vez as mais de 1.100 visitas ao blog em 15 dias de publicação e reafirmo o compromisso com a imparcialidade da notícia, mesmo as relacionadas ao mundo da política.

A importância do blog.

Os blogs deixaram de ser um simples diário pessoal, privado, fechado. Hoje são ferramentas fundamentais na difusão da notícia. Como o mercado está sempre em busca da originalidade de uma linguagem diferenciada, os blogs passaram a ser essenciais no currículo de quem lida com a transmissão da notícia.

Hoje podemos acessar bons blogs com conteúdo voltado para a nossa cidade e região. Temos o blog Cidade Interativa (www.blogdocampelo.blogspot.com), criado por Bruno Campelo, o blog da Folha Patuense (www.aluisiodutra.zip.net), idealizado por Aluísio Dutra, temos ainda o site da amiga Novês Oliveira,(www.novanes.amorim.vilabol.uol.com.br), além do blog da Thaisa Galvão, um blog com notícias políticas do nosso estado, muito bom, (www.thaisagalvao.com.br).
É isso aí, opção não falta, o ideal mesmo é visitar todos esses meios de comunicação diariamente, assim você ficará informado sobre todos os acontecimentos da cidade de Patu e da região.

Abraço e até logo.

0 comentários: