Pages

domingo, 27 de janeiro de 2008

Fatos e Boatos.



* Carnaval de Patu I: Estima-se que o "Carnaval do Povão" custará cerca de 40 mil Reais aos cofres públicos. Sendo que a prefeitura conseguiu entre 10 e 15 mil de patrocínio em Natal, mas ainda não sabemos o nome do patrocinador. Esse valor é considerado baixo, tendo em vista os grandes carnavais da região, orçamentados em cerca 150 mil Reais.

* Carnaval de Patu II: O fato é que a realização do "Carnaval do Povão", mesmo não sendo muito divulgado na região, movimentará a nossa economia. Essa festa é muito boa para os ambulantes, uma vez que não terão que sair para outras cidades.

* Carnaval de Patu III: Ainda não foi realizada nenhuma reunião entre os blocos de carnaval da cidade de Patu e os organizadores do evento. Poucos blocos brincarão o Carnaval na cidade, isso porque todo planejamento foi feito na certeza da não realização do carnaval em Patu.

* Chuvas: Tomara que a estrutura do "Carnaval do Povão" esteja bem preparada para as chuvas, pois as previsões dão conta de que o carnaval de 2008 será de muita chuva. Sem dúvidas nenhuma, o pessoal da Godeiro Produções tomará todos os cuidados necessários para que os foliões brinquem o Carnaval, com ou sem chuva.

* Vereadores: Ninguém escuta falar em candidatos a vereador, diferente da eleição passada que choveu candidato a vereador em Patu. Tudo vai depender das coligações.

* João Dantas: Tudo indica que o Vereador João Fernandes Dantas, não irá mais concorrer a uma cadeira na cãmara municipal, o que não o impede de participar ativamente da sucessão municipal.

Atimar Godeiro: Viajei hoje pela manhã com o pré-candidato a prefeito de Patu para a cidade de Mossoró, no caminho falamos sobre os novos rumos da política patuense, sobre as alianças e principalmente sobre propostas. Vem muita surpresa por aí...

Forte abraço e até logo.

0 comentários: