Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

FATOS E BOATOS

* Eleições 2008 I: Tudo indica que o pré-candidato a prefeito João Godeiro, virá mesmo para Patu de mala e cuia. Segundo boatos, JG passará a jornada eleitoral na casa onde morou a ex secretária de educação, Maria Helena Godeiro.

* Eleições 2008 II: E surge mais um pré-candidato a prefeito de Patu, o presidente da Cãmara Municipal de vereadores, Alexandrino Suassuna (Xanxam). De fato alguns veículos circulam com um adesivo com o seguinte texto: " Agora é x 2008". Só não se sabe se o mesmo será candidato da situação ou oposição.

* Conselho Tutelar I: E por falar em pré candidaturas, é notório o grande número de pessoas dispostas a disputar uma vaga no Conselho Tutelar. Nas minhas contas, já são mais de 20 pré-candidatos. O que atrae tanta gente? primeiro o salário é claro, depois vem a garantia de emprego por no mínimo tês anos, em seguida vem aquele negócio de achar que não irão fazer nada (um grave erro). Dos que hoje compõem o conselho, apenas Britto e Netinho irão tentar uma recondução.

* Conselho Tutelar II: A eleição para Conselheiro Tutelar deve ocorrer em julho deste ano, más como esse será um ano de muitas movimentações políticas, pode ser que a eleição so aconteça ano que vem. Deverá ocorrer aqui o que houve na cidade de Messias Targino, o mandato dos conselheiros foi estendido por mais seis meses, se isso acontecer, os nossos pré-candidatos terão que aguardar mais um pouco.

*Conselho Tutelar III: Vale lembrar que eu Bruno Campelo, não sou mais conselheiro Tutelar, renunciei ao meu mandato no dia 20 de dezembro de 2007. No entanto, o suplente que já deveria ter assumido a minha vaga ainda não foi impossado, o que sem dúvidas nenhuma prejudica e muito o funcionameto daquela instituição. A posse é de inteira responsabilidade do CONDICA e da Prefeitura Municipal de Patu.

* Conselho Tutelar IV: A prefeitura de Patu nunca levou a sério a Instituição chamada Conselho Tutelar, o que vem causando sérios danos a mesma. Más como diz o ditado, "a esperança é a última que morra" e tanto o CT quanto a prefeitura serão renovados esse ano.

* Concúrso Público: Boatos relacionados ao concúrso público realizado em Patu, dão notícia de que o mesmo será anulado. Algumas pessoas afirmam que as provas do turno vespertino foram as mesmas do matutino e que algumas pessoas fizeram a prova no lugar de outras. Más por enquanto isso é só boato. O fato mesmo é que muita gente se deu bem nas provas, gente até de mais...

Até logo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, acho que a eleição para o conselho tutelar só acontecerá no ano que vem, o que é bom, pois esse ano será de muita agitação política.

Parabéns pelo bloco Bruno, ficou muito bom.

Anônimo disse...

Quero só ver o resultado desse concurso.

Parabéns pelo blog e espero que continue assim.