Pages

sábado, 19 de janeiro de 2008

Dica de Livro. O Segredo.


O Segredo é um livro fantástico e que realmente muda a vida daqueles que acreditam na força da Lei da Atracão. De leitura simples, porém gostosa e em formato de manual, passamos a aprender de que forma a ATRACÃO atua em nossas vidas. O livro é de autoria de Rhonda Byrne.

Trechos do livro:

"A lei da atracão é a lei da natureza. É impessoal e não distingue as coisas boas das más. Recebe seus pensamentos e os reflete de volta a você como sua experiência de vida. A lei da atracão simplesmente lhe dá seja lá o que for que esteja em seu pensamento."

"Sua vida está em suas mãos. Não importa onde você está ou o que aconteceu até agora, você pode começar a mudar conscientemente seus pensamentos, e pode mudar a sua vida. Não existe essa coisa de situação impossível. Cada situação de sua vida pode mudar."

"Somos os criadores não só de nosso próprio destino, porém em última análise, os criadores do destino Universal. Somos os criadores do universo." "portanto, seu objetivo, é o que você determinar. Sua missão é a que você se atribui. Sua vida será do jeito que você a criar, e ninguém irá julga-la, nem agora, nem nunca."

Um livro fantástico, capaz de abrir a nossa mente para o mundo. A gente passa realmente a ver o mundo de outra forma, passa a acreditar que podemos sim transformar a nossa vida.

Vale a pena a leitura, recomendo a todos."

Forte abraço.

1 comentários:

Unknown disse...

É verdade, comecei a ler e estou fascinado. É incrível como nunca tinha me tocado como a lei da atração está nos rodeando a todo o momento e não nos damos conta disso. Além do mais o livro é de fácil leitura e rápido. Abs. e parabéns pelo blog.