Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PATU- Filmagens do vídeo documentário sobre Romaria de 1º de janeiro já está concluida

O grupo de estudantes que está produzindo o video documentário sobre à Romaria de 1º de janeiro, no Santuário do Lima, Bruno Campelo, Marbenes Maia e Richarles Alves, estiveram na cidade de Patu, concluindo a fase de produção do projeto.

A equipe, composta também pela professora Ana Lúcia e a produtora Edileuza Martins, conversou com algumas pessoas da cidade e registrou os depoimentos de quem conhece a história do Santuário e da romaria.

Dona Fransisca de "Mica", a senhora Alvanir Solano, o guia Zé "Doido" e o padre Domingos, reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, participaram da última etapa da produção do projeto, que agora segue para a edição.

O NAS PEGADAS DOS FIÉIS, será exibido em primeira mão, na cidade de Patu. A previsão é de que o vídeo seja exibido no dia 07 de setembro, na abertura da Feira da Cultura.

Imagens
Arte e fotos: Bruno Campelo
Equipe produtora

Filmagens na Feira Livre de Patu

Participação importantíssima de D. Francisca

Participação do Padre Domingos

A senhora Alvanir Solano emocionou a equipe com a sua voz e canto


APOIO LOCAL


QUER TER A SUA MARCA ASSOCIADA A ESTE PROJETO?

BASTA ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE ATRAVÉS DO E-MAIL: bruno_patu@hotmail.com ou 9952-7751.

POR QUE APOIAR?

O impacto e repercussão deste evento será em parte por seu ineditismo e número de pessoas que irão ter acesso, em parte por seu enorme valor agregado, levando-se em consideração que o mérito de um projeto deste porte não pode ser avaliado apenas pelo número de pessoas atingidas.

Devido à sua característica inovadora, organizada e oportuna, o projeto NAS PEGADAS DOS FIÉIS ganhará amplo apoio da mídia, revertendo-se em ganhos positivos para imagem dos parceiros. Principalmente levando-se em consideração os projetos que serão realizados em 2011 por este mesmo grupo que teve positiva visibilidade e repercussão na imprensa potiguar.

0 comentários: