Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eleições 2010 ainda não movimentam a cidade de Patu

Pois é... a campanha eleitoral de 2010 já começou, mas ainda não chegou ao interior do Estado.

A cidade de Patu, que é bastante conhecida por gostar de um política(gem) danada, ainda não ouviu nenhuma "musiquinha" pedindo voto.

Acredito que o mês de agosto e setembro, com a Feira da Cultura, a movimentação seja bem mais intensificada, inclusive com visitas de políticos de todas as partes do RN.

Pelo menos as alianças políticas locais já estão definidas (aparentemente).

Vamos lá...

A prefeita Evilásia e o ex-prefeito Ednardo Moura, apóiam o candidato Iberê Ferreira (PSB), o presidente da Câmara de vereadores, Alexandrino Suassuna (PMDB), vai de Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-prefeito Queiroga aposta em Carlos Eduardo (PDT).

Estes são apenas os candidatos ao governo do Estado, ainda tem os senadores, deputados federais e os estaduais.

Gilson Moura (PV), José Júlio (PT), Fábio Faria (PMN), Wober Júnior (PPS), Sandra Rosado (PSB), João Maia (PR), José Dias (PMDB), Leonardo Nogueira (DEM), Fátima Bezerra (PT) e Felipe Maia (DEM), serão alguns dos nomes mais falados em Patu nos próximos meses, além, é claro, de Garibaldi (PMDB), Vilma de Faria (PSB) e José Agripino (DEM), que por sinal, ainda não teve nenhum apoio de "peso" formalizado em Patu.

De qualquer forma, vamos aguardar...

1 comentários:

PATUNEWS disse...

Sendo para vir mentir, prometer e não cumprir, é melhor que não venham nem aqui, pois nenhum desses candidatos têm autoridade para vir pedir votos em Patu.