Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vamos ajudar

Recebi um e-mail da CLÁUDIA MARIA BELO pedindo ajuda para localizar familiares que possivelmente moram em Patu e decidi publicar.

Veja:

"Bruno olhei seu blog achei muita coisa interessante moro em Gov. Vladares MG e estou procurando por um tio por parte de pai que se chama Paulo Belo tenho um primo que tem meu nome Cláudio, a mãe dele se chama Marlene. Sei que meus avós são desta cidade ou arredores e gostaria muito de uma informação sobre eles, pois minha mãe perdeu todos os contatos e hoje não se lembra de mais nada. Ficaria muito agradecida. Tentei orkut mas não achei ninguem, Obrigada."

Cláudia Maria Belo

Quem tiver alguma informação, pode encaminhar para os seguintes e-mails:

bruno_patu@hotmail.com
/ claudia.claudia2@hotmail.com

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Bruno


Vovô Gilvam Belo, tem um primo na cidade de Almino Afonso com o nome de Paulo Belo, não sei se é o mesmo pois naquela cidade tem um monte de Belo.


Hítalo Belo, Filho de Zé Bolinha.