Os elementos foram vistos por várias vezes nas imediações do Banco do Brasil durante o final de semana, mais precisamente no sábado, os mesmos se encontravam em um veículo tipo SIENA de cor escura e pelos menos três elementos se encontravam no interior do veículo.
A polícia foi informada da presença desses elementos suspeitos nas imediações da agência do BB durante o final de semana, tendo sido feita algumas diligências no sentido de localizar o veículo siena suspeito, mas não foi localizado pela guarnição da PM de serviço.
A suspeita é de que a quadrilha que agiu em Patu é muito bem articulada e que segundo o próprio Banco do Brasil ela age em praticamente todo o Brasil.
Os elementos conseguiram violar a parte frontal de dois caixas eletrônicos e a partir dai simularam saques, retirando todo dinheiro dos caixas violados. Não temos informações em qual dia do final de semana passado os ladrões agiram, mas possivelmente tenha sido entre o sábado e o domingo.
NOTA DO CAMPELO
E o banco fica sem vigilantes nos finais de semana, ou não tem mesmo? Só faltava as câmeras de segurança também não funcionarem.
Os assaltantes tiveram a sorte de encontrar dinheiro nos caixas...
0 comentários:
Postar um comentário