Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CARAÚBAS- Garoto de 12 anos que havia desaparecido desde o dia 21 de abril é encontrado

Foto: blog são Miguel News

O garoto Jonathan da Silva Dantas de 12 anos de idade que havia sumido da cidade de Caraúbas no no dia 21 de abril, foi encontrado.

Segundo informações da PM Por volta das 09h20min de hoje a pessoa de José Nilton Florêncio Sobrinho acompanhado de Jose Alves de Carvalho, ambos residentes no sitio Serrinha, município de São Miguel compareceram a delegacia de Policia do Município comunicando que desde a última quarta-feira (05) um garoto havia sido deixado pelo PM Emerson Carlos em uma pousada e bar de propriedade de José Nilton, localizada no Sitio Serrinha, a beira da RN-177 que liga São Miguel a Cel. João Pessoa.

Após receber o comunicado imediatamente o CMT do policiamento local o Tenente Rogério ao lado dos PMS Rocha e Vidal se deslocaram até o local mencionado. Ao chegar ao local os policiais fizeram uma busca pela pousada onde encontraram um garoto, que após verificação foi confirmado como sendo o garoto Jonathan da Silva Dantas.

O garoto estava hospedado no quarto nº03 da referida pousada desde a última quarta-feira. No local junto com ele foram encontrados todos os seus pertences. Após ser encontrado, o garoto que estava em perfeito estado de saúde foi encaminhado até a Delegacia de Policia da cidade de São Miguel.

De acordo com o Jonathan no ultimo dia 21 ele e o PM Emerson viajaram da cidade de Caraúbas, com destino a São Miguel, após chegar a São Miguel os dois dormiram na casa do PM situada a Rua Augusta Pinheiro, no Bairro Núcleo Manoel Vieira. No outro dia a dupla se hospedou na pousada de Gente Boa, localizada no Sitio Cachoeira, onde passaram cerca de cinco dias. Em seguida os dois viajaram para uma cidade que o garoto afirma não conhecer e logo após retornaram até o município de São Miguel, onde ficaram hospedados no local onde o garoto foi encontrado.

Segundo o garoto na quinta-feira (06) o PM Emerson saiu da pousada falando que voltaria logo e até esta data não havia voltado, fato este que despertou nos últimos dias o seu desejo de retornar a cidade de Caraúbas, onde residem os seus familiares.

Informações do Blog São Miguel News

0 comentários: