Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inscrições para concurso da Sesap terminam nesta terça-feira (4)

O período de inscrição para a seleção para o quadro permanente da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), que oferece 2.450 vagas, se encerra nesta terça-feira (4). São oferecidas oportunidades para os níveis médio e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar sua inscrição exclusivamente pela internet no endereço da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org). Outras informações estão disponíveis no edital ou por meio da comissão realizadora do concurso no telefone (84) 3082-7177.

O valor de inscrição para os cargos de nível médio é de R$ 60 e R$ 95 para os de nível superior. As provas serão realizadas no dia 23 de maio em Natal, Mossoró e Caicó. As vagas são distribuídas de acordo com o cargo/especialidade para as unidades da Sesap nos municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Santo Antônio, Canguaretama, Mossoró, Apodi, Caraúbas, João Câmara, Caicó,Currais Novos, Acari, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Assú e Angicos.

0 comentários: