Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Governo do Estado convoca 90 agentes penitenciários

Mais 90 agentes penitenciários aprovados em concurso público foram nomeados pelo governador Iberê Ferreira de Souza na publicação desta quarta-feira (12) do Diário Oficial. O novo contingente – 72 homens e 18 mulheres – irá compor o quadro da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), junto com os outros 400 agentes penitenciários nomeados no último dia 4 de maio pelo governador.
.
O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda Câmara, informa que na próxima segunda-feira (17), às 8h, no Praiamar Hotel, os agentes devem comparecer à audiência pública para escolha do local de atuação. A escolha das vagas vai observar a preferência do candidato, respeitada a ordem da classificação final do concurso.
.
Os candidatos nomeados devem comparecer à sessão pública para escolha de vagas, com as cópias e originais de cédula de identidade; título de eleitor, com a comprovação de quitação eleitoral; CPF; PIS ou PASEP (se for cadastrado); certidão de reservista (sexo masculino); certificado de conclusão do ensino médio (antigo 2º grau), expedido por Instituição de Ensino devidamente reconhecida e autorizada pelo MEC; carteira de Trabalho e Previdência Social; certidão de nascimento ou casamento, e de nascimento dos filhos menores; duas fotos 3x4; comprovante de residência; declaração de bens e valores (preenchimento no local); e declaração de acumulação de cargos (preenchimento no local).

Agência RN

0 comentários: