Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Política

As novas ferramenta tecnológicas estão facilitando e muito, a comunicação , tanto que esta maravilha também conquistou os políticos, que hoje, utilizam o TWITTER ( espécie de micro blog), para expor as suas idéias.

Pois bem, foi através do twitter que fiz a seguinte pergunta a ex-governadora e pré-candidata ao senado, Vilma de Faria:


CAMPELO- Olá pré-candidata. Gostaria de saber quando a senhora vai à Patu, uma vez que não esteve presente em nenhuma das eleições, nem na oficial e muito menos na suplementar, mesmo tendo candidato do PSB, inclusive eleitos por duas vezes.


VILMA- Estou combinando com a nossa amiga prefeita Evilásia para irmos em breve a Patu.

Embora não tenha conseguido estar nas eleições de Patu porque estava no governo em período muito atribulado, estivemos presentes por meio de ilustres representantes como o Governador Iberê Ferreira, na época meu vice, e de auxiliares como Vagner Araújo, meu Chefe de Gabinete que, inclusive, é da região oeste a quem pedi para me representar em diversos eventos na campanha.

Sou cidadã patuense, algo de que me orgulho, tenho especial carinho e admiração pela cidade, fizemos diversas obras, como a reconstrução da estrada para o Santuário do Lima e acho que esta cidade tem um potencial de desenvolvimento em prol do qual vou continuar trabalhando muito.

Vamos aguardar...

1 comentários:

Vanessa Soares disse...

Parabéns pela ousadia Bruno. Você é conhecedor da política, isto é evidente. Prabéns pelo blog.