O curso teve caráter eliminatório e classificatório. Deste contingente, 320 são homens e 80 são mulheres. A convocação será feita de acordo com a nota final do curso, obedecendo à ordem de classificação.
Como 577 pessoas concluíram o curso de formação, realizado no período de 1º de fevereiro e 24 de março deste ano, o restante desse contingente – 142 homens e 35 mulheres – vai compor o cadastro de reserva e a convocação destes se dará em período posterior por meio de outro processo de convocação.
De acordo com o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda Câmara, falta agora apenas a nomeação dos convocados, o que deve ocorrer ainda nesta semana, para que estes novos agentes já comecem a trabalhar imediatamente.
Parte dos nomeados já comporão o quadro de agentes penitenciários da cadeia pública de Nova Cruz a ser inaugurada ainda neste mês e que já conta com equipamentos eletrônicos de fiscalização modernos instalados.
A Portaria nº 028/2010, que homologa o resultado final do concurso público para agente penitenciário realizado pelo Governo do Estado em 2009, está publicada na edição de sábado (1º) do Diário Oficial do Estado.
0 comentários:
Postar um comentário