Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pré-candidatos ao governo do RN falam sobre os números da pesquisa Vox Populi

Senadora Rosalba (DEM)

“Recebi o resultado com tranqüilidade. Mas a pesquisa é apenas uma intenção. Não significa o voto na urna. Por isso temos que continuar trabalhando muito”,O sentimento das ruas foi refletido nestes números que só ampliam a responsabilidade dos que lutam por mudança no Rio Grande do Norte",disse a senadora-governadorável.


Carlos Eduardo (PDT)

“O resultado dessa pesquisa confirma o que já havia sido constatado em outras sondagens: que nossa candidatura é a segunda melhor colocada dentre todos os candidatos e que temos um grande potencial de crescimento.

Estamos disputando com duas estruturas políticas que, além de grandes, são tradicionais no Estado. Por isso, podemos dizer que é uma vitória ocuparmos a posição apontada na pesquisa Vox Populi sem que a campanha eleitoral tenha começado de fato.

A população do Rio Grande do Norte está entendendo que é com ela que queremos aliança e parceria. Queremos estar ao lado dos potiguares para construir o Rio Grande do Norte que tanto desejamos, com uma Educação melhor, com mais Segurança, mais emprego e desenvolvimento”.


Governador e pré-candidato a reeleição, Iberê Ferreira(PSB)

"Toda pesquisa reflete um momento e eu não contesto os números. Recebi essa pesquisa com muita tranquilidade. Fui surpreendido por uma doença que me tirou da disputa por pelo menos dois meses e ainda assim eu continuo crescendo. Venci o câncer e estou retornando nesta sexta-feira ao Rio Grande do Norte pronto para me dedicar integralmente ao Governo e, logo depois, vencer a eleição"

Com informações do blog da Thaísa Galvão

0 comentários: