Isso mesmo, Patu está novamente prejudicado pela má gestão da administração de oito anos do ex-prefeito Possidônio Queiroga da Silva Neto.
Vejamos:
A inadimplência se deu porque, no ano de 2004, o município recebeu R$ 101.000,00 (cento e um mil reais), para ser investido no Centro de Múltiplo Uso Dr. Gladstone Godeiro Dutra, que fica localizado no Conjunto Nova Patu, no entanto, o relatório emitido pelo coordenador de prestação de contas do Fundo Nacional de Assistência Social, Marcos Geraldo Alves Maria, o cumprimento do objeto não informa:
- A meta alcançada;
- a população beneficiada;
- não descreve o alcance social;
- não avalia a qualidade dos serviços prestados;
- não informa a localização do objeto;
- o montante dos recursos aplicados;
- não detalha as atividades realizadas e não está referendada pelo Conselho Municipal de Assistência Social;
- não comprova que o objeto do convênio encontra-se em funcionamento.
Com isso, o município de Patu, volta a enfrentar novamente, problemas referentes a liberação de recursos e emendas, que tanto são importantes para a cidade.
A gestão Ação e Reconstrução, já está tomando as medidas cabíveis para tentar solucionar mais este problema, e tudo por falta de responsabilidade da gestão passada.
Do blog da Prefeitura de Patu
NOTA DO CAMPELO
Sem dúvida nenhuma, a cidade de Patu poderá enfrentar sérias dificuldades por causa desta famigerada INADIMPLÊNCIA. O que mais pode prejudicar o município é a dificuldade em conseguir recursos, o que impede o desenvolvimento de diversos projetos importantes para toda a cidade.
Isso sim que é uma "herança maldita"
0 comentários:
Postar um comentário