Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vestibular UERN - COMPERVE divulga concorrência do vestibular na próxima sexta-feira (30)


A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN), informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV/2010), que os números da concorrência serão divulgados na próxima semana, no dia 30/10/09. Nesse mesmo dia, será liberada a confirmação das inscrições, com as relações de candidatos deferidos e indeferidos.

O professor Egberto Mesquita, coordenador da COMPERVE, destaca ainda que a partir do dia 20/11/09 e até o dia prova, em 20/12/09, os candidatos poderão retirar o Cartão do Candidato, que será disponibilizado exclusivamente no site da UERN. "O cartão já traz informações sobre o local de prova. É importante que o candidato imprima esse cartão", destaca o professor Egberto.

Outro prazo do PSV 2010 em aberto, é o que se refere à regularização do pagamento da taxa de inscrição, voltado aos candidatos que não comprovaram ter direito à isenção parcial (50%) ou total (100%). De acordo com o edital do PSV 2010, o candidato que não comprovou, através de documentos, as informações exigidas, deverá gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento.

O pagamento da taxa, deve ser efetuado até a próxima sexta-feira, dia 23 de outubro de 2009. Caso o candidato deixe de efetuar o pagamento da taxa de inscrição do PSV/2010 até a data aprazada, terá sua inscrição indeferida e será automaticamente eliminado do processo.

0 comentários: