Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2009

TCE fará concurso público para preencher 72 vagas


O Tribunal de Contas do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico de hoje (02), às normas para o concurso público destinado ao preenchimento de 72 vagas e cadastro de reservas, do quadro funcional, assim distribuídas: assessor técnico de controle e administração – 8 vagas e 01 portador de deficiência; assessor técnico de informática – 9 vagas e 01 portador de deficiência; assessor técnico jurídico – 9 vagas e 01 portador de deficiência.


E mais: inspetor de controle externo – especialidade: administração, contabilidade, direito ou economia – 30 vagas e 02 portadores de deficiência; inspetor de controle externo – especialidade: engenharia civil – 05 vagas e 01 portador de deficiência e Inspetor de Controle Externo – especialidade: tecnologia da informação – 04 vagas e 01 portador de deficiência.


Com as nomeações dos novos contratados, via concurso público, o TCE estará capacitado a implementar o Plano Estratégico da Corte de Contas em parceria com o TCU, dotando a instituição de uma equipe técnica capacitada a enfrentar os novos desafios do futuro.


As inscrições somente poderão ser feitas via Internet no endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/tcern2009, no período de 11.09 a 12.10.2009, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança). A divulgação do edital nº 1 – CECP/TCE/RN, de 31 de agosto de 2009, também está sendo feita através do site do TCE: www.tce.rn.gov.br


0 comentários: