Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TJRN já tem novo desembargador


A Corte do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte já tem um novo Desembargador, escolhido, na manhã desta quarta-feira, 21, em Sessão Ordinária do Tribunal Pleno. O eleito foi o magistrado dr. Dilermando Mota Pereira, que estava como titular da 3ª Vara Cível de Natal.

O novo desembargador foi eleito, à unanimidade de votos, pelo critério de antigüidade e tomará posse, nesta quinta-feira, às 8h.

"Assumo com o desejo de dar continuidade ao trabalho que já desenvolvo há 30 anos", comenta o desembargador eleito, ao ressaltar que tem satisfação de entrar em um Tribunal que é exemplo em todo o país pela celeridade processual.

"Na Vara onde atuamos fomos o primeiro a atingir a Meta 2 do CNJ e ficamos como uma das duas melhores Varas de todo o Estado. Essa eleição é, para mim, um chamado de Deus e esse cargo é dEle", completa o magistrado.

O eleito substituirá a desembargadora Célia Smith, que também atuou como vice-presidente da Corte, mas que, no último dia 30, presidiu sua última sessão, se despedindo e recebendo homenagens dos colegas de toga. A desembargadora atingiu a aposentadoria compulsória no dia 7 de outubro.

Do TJRN

0 comentários: