Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Do blog O MESSIENSE


Veja um trecho da matéria publicada no blog "O MESSIENSE", do amigo Dr. Alcimar, sobre os avanços no mais novo veículo de comunicação instantâneo, o blog.

Sobre o blog do Campelo:

"Mais para o sertão potiguar, rumo ao Médio Oeste, Josemar Alves Vieira trocou o seu VIEIRA CONTABILIDADE pelo PATUNEWS, um dos blogs mais acessados na região, ao lado do BLOG DA FOLHA PATUENSE (do professor Aluísio Dutra de Oliveira) e do BLOG DO CAMPELO (de Bruno Campelo)

E por falar neste último, cabe o registro que Bruno Campelo, estudante de Comunicação Social da UERN, tem feito aos poucos significativas melhorias no seu espaço. Para estabelecer uma maior ligação entre o seu endereço e o nome do blog, Bruno deixou de o denominar de CIDADE INTERATIVA e passou a lhe identificar como BLOG DO CAMPELO. Logo, quem lembra do nome do Blog, mais facilmente lembrará do seu endereço. As mudanças, todavia, não pararam por aí. Recentemente, Campelo alterou parte da sua forma de apresentação e, com palavras soltas num contexto lógico, deixou estampada na parte frontal do Blog a dimensão do seu conteúdo e da região que pretende divulgar com prioridade."

- NOTA DO BLOG

O blog do Campelo agradece a referência e reconhece a importância deste meio de comunicação instantâneo, prático e acima de tudo de grande utilidade pública (se utilizado de forma correta).

O blog surgiu como um simples espaço particular, como uma espécie de "diário" eletrônico, onde pessoas de todas as partes do mundo escreviam sobre os mais variados temas, com o tempo, percebeu-se que esta ferramenta seria capaz de mudar os rumos da notícia em todos os seus sentidos. A rapidez, a informalidade e o modo particular de cada um noticiar, é que diversifica este ambiente.

As mudanças são sempre necessárias, pois o leitor gosta do novo, da notícia fresca, dos acontecimentos bem explicados e tudo isso unido a uma linguagem simples, prática e acessível a todos.

Parabéns pela análise e pelo blog.

0 comentários: