XXVI Feira da Cultura de Patu. Um patrimônio do patuense.
Consolidada como a maior manifestação artística cultural pública do município de Patu,e de toda região, a Feira da Cultura, deixou de ser fechada à comunidade e passou a ser aberta ao Rio Grande do Norte, deixou de ser a simples festa tradicional de uma pequena cidade para se tornar uma das grandes atrações turísticas de Patu, ficando atrás apenas do Santuário do Lima e da magnífica serra.
A imponência deste evento é tão grande que nem mesmo a nossa velha e tradicional política consegue tirar o seu brilho. Já se passaram vários governos municipais e ela sempre continua a encher o coração do patuense de felicidade.
Afinal de contas, a Feira da Cultura é uma festa popular que a muito deixou de ser de uma administração para se tornar patrimônio do povo de Patu.
Parabéns a todos que contribuíram e ainda hoje contribuem para a realização da nossa Feira da Cultura.
Bruno Campelo
1 comentários:
Lembrar a todos que foi a primeira dama , dona Louerdes esposa do prefeito Epitácio Andrade - 83 a 88,quem criou a hoje consolidada feira da cultura. Como sugestão espero que nos próximos anos tenhamos mais MPB e outros ritmos, menos FORRÒ.
Lair Solano Vale - médico.
Postar um comentário