Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mensagem de Novanês Oliveira aos 119 anos de Emancipação Política de Patu

Novanês Oliveira

Hoje é uma data de grande significado para o povo Patuense.

E sendo filha de coração desta terra amada ,jamais poderia deixar de confraternizar-me com meus estimados conterrâneos ,uma festa memorável.Quando um município cresce quem ganha é sua gente.

Patu em seus 119 anos de emancipação tem se revelado no turismo , cultura local e na hospitalidade de sua população.Mesmo distante,meu coração vibra de alegria em falar de Patu como minha terra estrondosa como diz sua origem e festiva por convicção.

Desejo que o desenvolvimento de nossa terrinha seja crescente e resulte no engrandecimento de sua gente e tudo o que já foi feito possa ser conservado e transformado para o bem de todos de forma universal por esse seleiro cultural.Amo a minha Patu querida.Feliz aniversário.

Novanês Oliveira e família.

0 comentários: