Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vamos PARLAMENTAR...


Como de costume, sempre visito todos os blogs da cidade de Patu e várias vezes ao dia.

E hoje me deparei com uma matéria intitulada de "PRA NÃO ESQUECER:ISSO É UMA VERGONHA.!!!!!!!!!!!!!" publicada no blog do nobre vereador Mamá (PPS).

Pois bem, tal matéria trata do bueiro que fica próximo a Minha residência e que sempre provocou e ainda provoca alagamentos em épocas de chuva.

Um verdadeiro problema para os moradores daquela região.

O fato de fazer parte do grupo político da situação não reduz em nada a problemática, mas é bom que se diga, que o momento é bem diferente de algum tempo atrás, onde os moradores tinham que solicitar por várias vezes que tal bueiro fosse pelo menos limpo e a administração do nobre EX prefeito Queiroga nunca tomou nenhuma providência por simples capricho.

Hoje, o mesmo é constantemente limpo pela equipe de limpeza pública, sem falar que já existe um projeto para a construção do canal que irá resolver de fato o problema.

Repito! O fato de fazer ou não, parte da administração não reduz em nada os problemas provocados por aquele esgoto à céu aberto.

O que me chama atenção é o fato de algumas pessoas passarem de uma hora para outra, a enxergar "coisas" que antes não existiam aos seus olhos, tais como:

- O LIXÃO DE PATU - Que foi a maior obra da administração ao qual o nobre vereador fez parte.

- OBRA INACABADA DO POSTO DE SAÚDE DO FOMENTO- Que foi completamente abandonada pela administração que o vereador partilhava.

- A OBRA INACABADA DO CEMITÉRIO- Afinal morto não vota.

- A CRECHE QUE NÃO FOI CONSTRUIDA- E ai vereador?

- MUROS DE ESCOLAS CAINDO- Sinal de abandono e descaso de oito anos. As fotos estão no próprio blog do vereador.

- TOTAL ABANDONO E DESESTRUTURAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA- Outra marca registrada da administração de oito anos e o nobre vereador estava lá.

- O PRÓPRIO BUEIRO- Que a administração de oito anos sequer fez uma reforma

- O DESRESPEITO COM O POVO- Fator este que gerou o que todo mundo já sabe, as duas derrotas políticas em menos de um ano.


Pois é, as críticas são sempre bem vindas, dependendo de quem as faz.

Agora vejamos alguns requerimento apresentados pelo vereador:

* Requerimento que solicita ao poder executivo o complemento do calçamento no Bairro Nova Brasília. Na entrada da cidade. ( em oito anos não foi feito)

* Requerimento que Solicita da Prefeitura o Complemento do Calçamento da Rua Francisco Leite, Bairro da Nova Brasilia. ( não foi feito antes por que?)

* Requerimento que solicita do poder Executivo a recuperação do saneamento básico da Rua José Antonio de Moura

Como vemos, são solicitações muito importantes sim, mas é uma pena que antes não eram. Se tiveram oito anos para resolver estas coisas e não o fizeram, não esperem que em cinco meses a atual gestão resolva.

O nobre vereador tem todas as possibilidades de tomar providências em relação ao bueiro e a tantos outros problemas da cidade.

É só PARLAMENTAR!

Simples assim.

1 comentários:

João Nascimento disse...

amigo bruno. como nós e a população de patu sabe, tem certas pessoas que tiveram oportunidade e não fizeram o que estam cobrando agora, ora, só pessavam em beneficio próprio e de enganar o povo. agora são pessoas acima do bem, que só pensa no povo...haja cara de pau.
o estoque de oleo de peroba vai acabar logo.

João Nascimento.