Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

XXVI Feira da Cultura de Patu. Um sucesso de atrações, público e vendas


Antes de mais nada é preciso dizer que a edição deste ano realmente foi a maior de todos os tempos, o que beneficiou de forma significativa a cidade que recebeu milhares de visitantes e consequentemente deixaram recursos no município. Todos os comerciantes que trabalharam na festa comemoraram o sucesso de vendas.

Sem sombras de dúvidas a XXVI edição foi a que mais movimentou a economia local.

- SOBRE AS ATRAÇÕES

Todas de alto nível e de grande visibilidade. Grandes bandas e nomes da música passaram por Patu. Esta foi a única edição que conseguiu reunir grandes sucessos em uma mesma festa.

Na minha opinião a única atração que não agradou foi o cantor palestrante Reginaldo Rossi, que não cumpriu de fato o seu papel que era o de cantar e animar a multidão.

Sobre o secretário de comunicação, o mesmo exerceu o seu papel de anunciar o cantor e foi criticado por supostamente se encontrar "altamente embriagado."

Pois bem, o senhor redator do blog "olhar crítico", esqueceu de dizer que foi o mesmo secretário que deu "show de bola" no tradicional show de calouros, conseguindo premiação e desinibindo os participantes, isto é fato, tanto que na administração ao qual o redator fazia parte (creio eu), o mesmo secretário foi convidado a comandar o show de calouros e mais uma vez deu show.

Mas, isso não vem ao caso, uma vez que todos sabem da competência do secretário frente ao seu trabalho.

- SOBRE A PREFEITURA DE PATU

Cumpriu como nunca o seu papel de promotora do maior evento público da cidade. Resgatou a EXPOART na sua essência e manteve o que funcionou, no caso, as tendas.

Todos que organizaram a festa se fizeram presentes e estiveram atentos a todos os fatos que viessem a interferir no andamento da mesma.

A administração municipal trabalhou pela realização de uma festa aberta à todos os patuenses e visitantes, com o apoio do governo do Estado e da polícia.

A festa foi a maior já vista na cidade e temos que reconhecer que a administração municipal foi a grande responsável pelo sucesso do evento.

Parabéns!


- BLOGS


Os blogueiros também trabalharam em cima da notícia, registrando cada fato, ocorrência, pessoas, momentos e etc.

Estes foram grandes colaboradores na divulgação da festa.

No mais, a festa foi um sucesso de público, de atrações e de vendas.

E este sucesso é comemorado por todos.

Administração municipal, cidadão e comerciantes.

Um forte abraço e até logo.

0 comentários: