Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PATU- Bruno Campelo assume Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura

.
 Prefeita Evilásia Gildênia e o novo sec. de comunicação Bruno Campelo
 
O Comunicólogo e blogueiro, Bruno Campelo de Oliveira, (28) foi nomeado pela prefeita Evilásia Gildênia, através da portaria de nº 149/2011- GP como o novo Secretário Municipal de Comunicação Social. Campelo assume a vaga que até então era ocupada pelo seu pai, Josemar Matias que sempre atuou na área da comunicação.

Josa Kung-Fú como é bastante conhecido na cidade, iniciou a sua carreira como comunicador ainda jovem e logo ocupou a vaga de assessor de imprensa ainda na gestão do então prefeito Dr. Lair Solano Vale, no ano de 1993. De lá pra cá permaneceu atuante em todas as administrações municipais, tendo que se afastar por um curto período das suas funções.

 Josemar Matias ex-sec. de com. social e a prefeita Evilásia

De acordo com Josemar, a decisão foi tomada pela família que viu uma ótima oportunidade do recém bacharel em comunicação desenvolver novos métodos e projetos na comunicação da prefeitura de Patu. “Sempre atuei na comunicação em Patu e hoje me sinto muito feliz em passar o bastão para o meu filho, que é conhecedor do que faz e sem dúvida nenhuma vai desenvolver um bom trabalho na secretaria. Agora irei me dedicar a outros projetos pessoais”, disse Josa.

Bruno Campelo é Bacharel em Comunicação Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, e já tem experiência na área da informação e comunicação. Além de escrever em seu blog “Blog do Campelo”, o jovem comunicador escreve para o Jornal Folha Regional, já exerceu a relevante função de Conselheiro Tutelar de Patu, foi membro do Conselho do Fundeb, além de professor em algumas instituições de ensino de Patu.

De acordo com a prefeita Evilásia, as mudanças na pasta se deram em comum acordo com o secretário Josemar, Bruno Campelo e com a equipe administrativa que viu com bons olhos a chegada do jovem secretário. “O secretário Josa sempre desempenhou um papel importante dentro da nossa administração, seja nos assuntos referentes à comunicação, ou ainda nos relacionamentos internos da gestão, e agora com a chegada de Bruno Campelo, iremos dar continuidade ao ótimo trabalho que sempre foi desenvolvido na comunicação”, disse a prefeita Evilásia.

 Josa e Bruno Campelo

Fonte: Secom 
DO CAMPELO- Desde já agradeço primeiramente a Deus por mais esta vitória, a minha família pela união tão importante, a prefeita Evilásia gildênia pela oportunidade, e a todos que apoiaram o nome de Bruno Campelo como novo secretário.

O meu obrigado de coração!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruno parabens, sucesso e conte com a vereadora margarida nessa grande e importante missão. um forte abraço.

Vereadora Margarida (DEM).

asdasdter disse...

Amigo Bruno, Deus tem ilumine no novo desafio. Parabéns a seu pai pelos serviços prestados a nossa cidade e melhor ainda por ter passado o bastão para você Bruno, então, nossos parabéns a você em especial e ao também ao povo de patu.Grande abraço.