Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PATU- Mais uma enquete confirma: A vereadora Lucélia Ribeiro (PT) foi a mais atuante de 2011



Enquete do Blog RN Política em Dia 2012 confirma o nome da vereadora Lucélia Ribeiro (PT) como destaque do ano de 2011. Vale lembrar que o blog RN Política em Dia 2012 abrange praticamente todo o estado, e utilizou a ferramenta da enquete através de parcerias realizadas com outros blogs da região. 

Recentemente a vereadora Lucélia Ribeiro também foi reconhecida como a vereadora mais atuante de Patu pelos blogueiros e comunicadores de rádio de Patu, através de uma sondagem feita pelo Blog da Folha Patuense, do professor Aluísio Dutra. 

A vereadora receberá uma homenagem do Blog RN Política em Dia 2012, através de um grandioso evento que acontecerá no dia 21 próximo na cidade de Major Sales. Não é por acaso que a vereadora do PT vem recebendo o reconhecimento dos cidadãos patuenses, pois em três anos de mandato, Lucélia trabalhou muito para valorizar o cidadão através de uma maior participação da sociedade em torno dos principais debates e ações de interesse de toda a população. 

O trabalho do mandato da vereadora Lucélia é percebido por toda a cidade. Quando foi eleita vereadora de Patu, Lucélia Ribeiro, assumiu o compromisso de representar todos os cidadãos e lutar pela melhoria de vida de cada uma das famílias patuenses, para isso buscou importantes parcerias e junto com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), conseguiu importantes emendas parlamentares para pavimentação de ruas, aquisição de ônibus escolar, reformas e ampliações de praças, além da sua participação e apoio a várias entidades e programas sociais de Patu, como por exemplo o PDA, o programa Mova Brasil, na agricultura familiar, na promoção de ações educativas e na valorização do servidor público. Alé de tudo isso a vereadora buscou valorizar a as mulheres através da formação de um grupo de mulheres patuenses.

Ao longo de três anos, Lucélia desenvolveu e consolidou um novo modelo de atuação política que buscou valorizar o cidadão, possibilitando assim uma maior interação da sociedade com o poder legislativo municipal, e foi para estreitar ainda mais a relação sociedade/ Câmara de vereadores, que Lucélia apresentou um dos projetos mais democráticos já visto na cidade, a Tribuna Popular, que já foi aprovado e será efetivado tão logo o ano legislativo de 2012 tenha início.

Quando professora aprendi que temos que ouvir os nossos alunos, seus anseios, suas dúvidas, sugestões e críticas, e ao assumir a função de representante do povo, trouxe isso para o nosso mandato, que sempre valorizou o diálogo direto com o cidadão. A Tribuna Popular vai trazer a comunidade para dentro das atividades políticas de quem os representa”, disse a vereadora Lucélia.

Lucélia agradece mais uma vez o reconhecimento de todos e reafirma o seu compromisso em trabalhar ainda mais pela valorização da sociedade, e para isso vai buscar ainda mais parcerias para trazer benefícios para toda a cidade. 

Fico muito feliz em saber que o nosso mandato está colhendo os frutos da nossa atuação presente e atuante junto à comunidade e cada cidadão. O meu compromisso é trabalhar por uma Patu cada vez mais desenvolvida e preparada para gerar renda e emprego para todo o nosso querido povo”, disse emocionada a vereadora.
Lucélia solicita recursos para Patu

 Lucélia comemora chega de Ônibus Escolar

Lucélia participa de importantes ações em Patu
 Lucélia está sempre presente em eventos da cidade

.
.
 Lucélia valoriza a cultura popular
.
 Lucélia atua ouvindo também a juventude
.

0 comentários: