Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Representantes do IDEMA visitam Patu

 Secom

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, através do Secretario Arrilton Cândido, juntamente com a representante do IDEMA Oneide Nery Câmara, se reuniram na manhã da última terça feira (10) na Prefeitura, onde foi apresentada a proposta para a elaboração do Mapa Estratégico de Investimento Sustentável e Oportunidades de Negócios no Rio Grande do Norte.

O projeto é desenvolvido pelo IDEMA/RN, que terá ação efetivada por técnicos capacitados que integrará a Zona Homogenia do Alto Apodi, cuja finalidade será realizar um GEOREFENCIAMENTO dos pontos que são considerados fortes para o desenvolvimento sustentável na área do Turismo e Meio Ambiente. A meta será atrair investidores dos mais variados segmentos e contribuir com os municípios na elaboração de futuros projetos.

O Secretário de Turismo ficou bastante satisfeito com a iniciativa do IDEMA, e em nome da Prefeita Evilásia se colocou a disposição a prestar todo apoio necessário a equipe de pesquisadores que virá ao município provavelmente no final de Fevereiro.

“A prefeita Evilásia entende que o desenvolvimento sustentável é sem dúvida a perspectiva forte da geração de emprego e renda, e para isso não medirá esforços para o enriquecimento do município”, disse Arrilton.

Se tratando de desenvolvimento sustentável, é bom lembrar que a Serra de Patu contará com energia elétrica, o que vai beneficiar todos os moradores que residem nas várias comunidades existentes naquele local. A prefeita Evilásia está conseguindo tornar esse sonho realidade ao povo de Patu, principalmente aos nativos da Serra, onde a Associação de Desenvolvimento Sustentável dos Nativos da Serra de Patu, agradece o empenho da administração municipal.

As equipes de trabalhadores estão no local, recebendo todo o apoio necessário da prefeitura de Patu na pessoa da Prefeita Evileásia Gildênia de Oliveira.  O senhor Deus é um Deus de Justiça, disse o Secretario Arrilton Cândido em forma de gratidão pela honra respeito e lealdade da Prefeita EVILÁSIA.
 
Além do Secretário Arrilton Cândido, participaram do encontro, a Chefe do Gabinete Márcia Dantas, cooperados dos serviços do gabinete Edno Azevedo e o Secretário de Comunicação Social Bruno Campelo.



Fonte: Secompatu

0 comentários: