Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Viva a democracia!

Foto: Bruno Campelo
Vereadora defende participação popular

O blog parabeniza a iniciativa da vereadora do PT, Lucélia Ribeiro, que na sessão plenária da última quarta-feira (27) da Câmara Municipal de Vereadores, entrou com um requerimento propondo a criação da Tribuna Popular.

O projeto Tribuna Popular tem como objetivo garantir a participação da sociedade em geral na tribuna da Câmara Municipal de Patu, através de representantes de entidades da sociedade civil organizada ou pessoas da comunidade que assim desejarem usar a palavra para informar ou reivindicar alguma ação.

De acordo com o requerimento apresentado pela vereadora, a cada sessão três pessoas terão direito de usar a tribuna, caso tenha requerido através de ofício à presidência da Câmara.

A vereadora defende a participação popular na elaboração de projetos importantes para o município.
"É preciso que a sociedade tenha uma maior participação na elaboração de projetos, através de sugestões, críticas e principalmente da participação efetiva nas ações do poder legislativo municipal. é por isso que defendo a participação de todos na Tribuna Popular", disse a vereadora.

Com informações do blog da vereadora Lucélia 

1 comentários:

Sherman Suassuna disse...

A cada dia me surpreendo mais com a vereadora Lucélia... E me orgulho!
Em meio a uma políticagem suja que já culturalmente vivemos, e um sistema ditador que funciona sobre o medo, ela me tem mostrado lealdade aos seus princípios, ao seu caráter e dignidade humana, sem ceder contra suas convicções...
Parabéns a ela pela iniciativa e preocupação em fazer acontecer A DEMOCRACIA nessa cidade. Sinto-me representando o povo aqui, demostrando através desse veículo de comunicação, que não estamos de olho somente nos erros dos nossos representantes, mas também em atitudes honrosas e louváveis como a da vereadora Lucélia Ribeiro. Ela representa muito bem o povo! PARABÉNS e obrigado a ela.


Sherman M. Suassuna
(Colunista do blog do Godeiro)