Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em noite de núpcias, mulher morre e marido desmaia na Paraíba


Um caso inédito ocorreu na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba no último final de semana. Uma jovem de 24 anos morreu quatro horas depois da cerimônia de casamento realizada na igreja Nossa Senhora da Conceição, em Conceição, no Sertão paraibano. A morte ocorreu quando ela curtia a noite de núpcias com o seu esposo em uma pousada na mesma cidade. O marido não suportou a situação e acabou desmaiando e foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido e liberado.

A jovem Eliane de Oliveira Ferreira, 24 anos, que residia no sítio Simão, apresentou sangramento vaginal e informações de profissionais de saúde da cidade dão conta que ela pode ter sido vítima de um ataque cardíaco no instante em que mantinha relações sexuais com o seu esposo, o canavieiro Luiz Carlos Vieira de Sousa, 31 anos, morador do bairro de Nossa Senhora de Fátima.


Conforme informações da Polícia Civil de Conceição, o laudo médico consta como desconhecida a causa da morte, porém a polícia acredita que tenha se tratado de morte natural.

Fonte: DNonline

0 comentários: