Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

TIM abre inscrições para o estágio


A TIM está com inscrições abertas para o programa de estágio até o dia 15 de maio. A operadora busca jovens dinâmicos à procura de desafios e oportunidades de crescimento para preencher 130 vagas nas áreas de Rede, TI, Comercial, Marketing, Financeiro, Jurídico, Recursos Humanos, entre outros. Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de Engenharia e TI os estudantes poderão estar a até três da formatura. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária é de 20h ou 30h horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional. As vagas para estudantes universitários acompanham o crescimento da empresa e a expectativa é que até o fim do ano sejam contratados 50% a mais que em 2010.

Fonte: O Globo

0 comentários: